OS 3 PILARES DA EMPREGABILIDADE

Diante de um cenário em constante mudanças e cada vez mais exigente, é necessário a busca da Empregabilidade através dos 3 pilares: Saber, Fazer e Ser.

“Saber” são os conhecimentos adquiridos e a adquirir através de cursos livres, formação acadêmica, vivencia no ambiente de trabalho, “fazer”, colocar em pratica os conhecimentos adquiridos com eficiência e qualidade pautado na busca dos resultados esperados pela Organização e o “ser” um dos fatores fundamentais para a continuidade do trabalho, que é o comportamento, atitudes, engajamento, saber trabalhar em equipe, ter facilidade e adaptação as mudanças, estar aberto a novas demandas e cobranças em virtude de um cenário cada vez mais exigente, entre outras qualidades.

Empresas contratam pelo “conhecimento e domínio técnico”, mas demitem pelo terceiro pilar, o “ser”, seus comportamentos.

Pergunte pra si mesmo como anda o seu comportamento e atitudes?

Esteja atento e preparado, não coloque a sua Empregabilidade em jogo. Avalie diariamente seus pontos fracos a serem melhorados.

A união e busca da qualidade dos 03 pilares “saber”, “fazer” e o “ser”, são fatores fundamentais para a Empregabilidade, busca de um emprego ou a tão sonhada promoção.

Melhore a cada dia seus 3 pilares!

Por Claudio Luvi

  • White YouTube Icon
  • w-facebook

REDES SOCIAIS

Claudio Luvi - Palestras de Impacto | Todos os direitos reservados 2016

 

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now